Frente da loja Tok&Stok

Sobre nós

Há mais de 40 anos no mercado, acreditamos no poder que a casa tem de transformar a vida das pessoas. Trabalhamos para inspirar nossos clientes e colaboradores nos mais diferentes momentos, além de querer fazer parte de suas histórias. Nossa proposta é alinhar o bem-estar, o conforto e o afeto que cada ambiente consegue ter de uma maneira única, sempre buscando traduzir esses valores dentro de diferentes realidades. Hoje, estamos presentes em todas as regiões do Brasil, com mais de 60 lojas e 3.500 colaboradores. O nosso time é cheio de pessoas que amam o que fazem e se dedicam para entregar uma experiência de compra única, criando uma Tok&Stok cada vez mais inovadora e capaz de atender às novas demandas do mercado com eficiência e qualidade. Vamos juntos nessa?

Vem fazer parte da nossa casa!

Frente da loja Tok&Stok

Nossa Missão

Na Tok&Stok acreditamos que nada é mais você do que o lugar em que você vive! Por isso, o nosso propósito é sempre inspirar e apoiar as pessoas a fazerem das suas casas a maior expressão de quem são!

Nossos Valores

Inspirar está no nosso DNA. Somos apaixonados pelo design, inovação e pelo encantamento e por isso, queremos ter as pessoas certas ao nosso lado para, juntos, encararmos todo e qualquer desafio. Na nossa casa você vai encontrar um time que, além de inspirador, também é inquieto, colaborativo, responsável e inclusivo!

Por que você precisa fazer parte do nosso time?

#NossaCasaÉ…

Senhor segurando um microfone

Inspiração e Inovação

Somos apaixonados pelo design, pela inovação e pelo encantamento. Estamos sempre atentos e curiosos em relação às tendências.

Inquieta

Estamos constantemente em busca de novos e melhores caminhos a seguir de maneira leve e descomplicada. Assumir riscos e aprender com os erros são parte fundamental do nosso compromisso de evoluir sempre. Celebramos nossas conquistas e logo vamos em busca da próxima.

Pessoas abraçadas sorrindo
Uma grande equipe

Cultura Colaborativa e Inclusiva

Trabalhamos de forma integrada e nos desafiamos de forma produtiva. Valorizamos a diversidade de perfis, a diferença de opiniões e a pluralidade de perspectivas. Acreditamos na interação próxima entre os nossos times.

Nossos Benefícios

Para você

Desconto de 20% em produtos Tok&Stok. Descontos em cursos superiores, de extensão e línguas estrangeiras.

Para o seu dia a dia

Vale-alimentação, vale-restaurante e vale-transporte.

Para a sua saúde

Programa de apoio psicológico, financeiro, jurídico e social. Seguro de vida, plano de saúde e odontológico, além de Gympass.

Duas mulheres sentadas batendo palmas

Nossas conquistas

Desde o começo da nossa história tivemos a oportunidade de poder levar vários prêmios e conquistas para a nossa casa, como o Prêmio Reclame Aqui, ESHOPPER, Os Mais Amados De SP e muito mais! Mas nada disso seria possível sem o nosso time, que trabalha constantemente pra inspirar e apoiar as pessoas a fazerem das suas casas a maior expressão de quem elas são!